Foto Colunista

POR Bárbara Hellen

Três eventos interessantes para o início de Dezembro

Colunas / 01.12.16

Não que dezembro precise de mais eventos dos que já têm, mas gostaria de indicar três, aqui em São Luís, que precisam ser incluídos na sua agenda. São eventos que mostram muito sobre a cultura maranhense.

11ª Aldeia Sesc Guajajaras de Artes – Inspirado na imagem de uma Aldeia Antropofágica, o evento propõem ações em vários espaços de São Luís, que acontecem de 02 a 08 de dezembro, no Sesc da Deodoro e na praça Praça Nauro Machado.

Em destaque na programação:
* Cortejo Artístico, com associações culturais, tambor de criola, circos e blocos da cidade. A concentração acontece no Sesc Deodoro e segue pelo circuito Praça Deodoro, Rua Grande, Largo do Carmo, Beco da Pacotilha, Rua do Giz e chega a Praça Nauro Machado (dia 2, 15h às 18h)
* O show “Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!”, com Johnny Hooker (dia 2 na Praça Nauro Machado, às 22hrs);
* Show “Galaxy Species”, com a banda maranhense Soulvenir (dia 8, Praia Grande, às 23h

Exposição Relevos Sensoriais – Os artistas Mônica Farias, Paulo César e João Carlos Pimentel trazem para os amantes de arte uma nova experiência por meio da exploração de percepções sensoriais diversas. Acontece na Galeria de Arte do Sesc até o dia 16 de dezembro das 9h às 17h, gratuitamente.

Espetáculo Bonjour Curimim – Como o diretor e escritor  Américo Azevedo Neto resumiu, o espetáculo é um grito de alerta, apoiado em saudades, preocupações e lamentos que deveriam ser de todos os ludovicenses. Acontece no Convento das Mercês do 9, 10 e 11 de dezembro, onde o espectador poderá garantir o ingresso a partir das 20h com com um 1kg de alimento não perecível.

Check-in feito?!

Deixe uma resposta

*

ARQUIVOS

BH NO INSTAGRAM

FOLLOW @BARBARAHELLEN

BH NO FACEBOOK

www.000webhost.com