Foto Colunista

POR Bárbara Hellen

O nosso conteúdo

Editorial / 01.12.16

No dia 6 de maio de 2015, recém-formada, lancei o site BH. A minha ideia era, antes de tudo, garantir que o BH iria cobrir uma lacuna e que traríamos um espaço no qual o leitor pudesse expor a sua opinião e ler a opinião do outro. Um espaço no qual houvesse, antes de tudo, uma troca. Mas a base era uma: a opinião.

Praticamente dois anos se passaram e a ideia inicial se adaptou a realidade que vivemos. E muitas opiniões apareceram por aqui. Mas vi que poderia ir além. Além do opinar por opinar. Vi que estava na hora estender essa troca e trazer para o site o que eu mais amo… Exposições, eventos, livros, filmes, seriados. Conteúdo!

E foi aí que veio o que você vai ver a partir de hoje. Vou mostrar o que você não pode perder de vista. Sugerir para onde você pode voltar a sua atenção. Com cuidado, aproximar você dos conteúdos que acredito que você pode gostar.

Nesse momento quero propor para você um conteúdo diversificado e apurado para que você mude a sua própria opinião como bem entender. Conteúdo para que você se questione, questione o mundo ao seu redor e, principalmente, corra do senso comum. Saia definitivamente da sua zona de conforto.

O repertório

Existe coisa mais chata do que a imparcialidade? Por isso, a opinião continua em todo conteúdo que será publicado por aqui. Seja com os meus textos e dos nossos colunistas maravilhosos e excepcionais: Andressa Valadares, Anna Júlia Leão, Bruno Pereira, Isabel Fonseca, Manoel Veloso, Paoula Braid e Vitória Colvara.

Para dar um passo dentro do mundo cultural, teremos seleções voltadas para a Literatura, Artes, Arquitetura e Design, Música, TV e Jornalismo. Na nossa coletânea, continuam as entrevistas com grandes nomes do mercado de trabalho na coluna Currículo Digital.

Sua seleção

E só eu que vou fazer essa curadoria? Não. Você tem que participar, seja sugerindo conteúdos ou até mandando os seus próprios textos: basta enviar para o e-mail redacaositebh@gmail.com

Espero que vocês gostem e continuem por aqui 😉

Deixe uma resposta

*

ARQUIVOS

BH NO INSTAGRAM

FOLLOW @BARBARAHELLEN

BH NO FACEBOOK

www.000webhost.com